Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública discutiu Orçamento para 2019

Audiência Pública discutiu Orçamento para 2019

por Roberta de Oliveira publicado 13/12/2018 12h41, última modificação 13/12/2018 12h41
Presidida pelo Vereador Jaime Tortelli, a comissão é composta ainda pela Vereadora Débora Paula Nava Ogliari (vice-presidente) e pelo relator Vereador Ronaldo Bordin. O encontro buscou sanar dúvidas e ouvir sugestões da comunidade.

Nessa quarta-feria (12), às 20h nas dependências da Câmara, reunira-se os vereadores membros da Comissão de Orçamento Finanças e Tributação, para a realização de audiência pública afim de discutir e dialogar com a população em geral acerca do Projeto de Lei n° 3231/2018 que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2019.

Durante a explanação houveram questionamentos realizados pelos presentes, que foram debatidos e esclarecidos. Não houveram sugestões de emendas ao projeto apresentado.