Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Roberta de Oliveira publicado 10/10/2019 09h45, última modificação 10/10/2019 09h45
Marcada para o dia 15 de outubro a audiência pública que discutirá a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2020.

A comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Câmara de Vereadores, através de de seu presidente Avelino Ricardo Menegaz, torna público que realizará AUDIÊNCIAS PÚBLICA para discutir e dialogar com a população em geral acerca do Projeto de Lei n° 3306/2019, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2020", que compatibilizadas com o Plano Plurianual, compreendem as prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro subsequente, com vistas a elaboração da proposta orçamentária anual.

A audiência Pública será realizada no dia 15/10, com início marcado para as 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores.