Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Sessão Solene para homenagear os 53 anos de Jacutinga

Câmara realiza Sessão Solene para homenagear os 53 anos de Jacutinga

por Roberta de Oliveira publicado 03/08/2017 15h18, última modificação 03/08/2017 15h18

Na última segunda-feira (05) aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Jacutinga uma Sessão Solene em homenagem aos 53 anos de Jacutinga. O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais dentre elas o Prefeito Municipal Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, o Presidente da Câmara Avelino Ricardo Menegaz, demais vereadores e equipe de Secretários Municipais, ex Prefeitos, ex Vice-Prefeitos, Ex Vereadores e autoridades municipais. Durante a solenidade os vereadores realizaram suas homenagens, o Prefeito Beto Bordin em seu pronunciamento, ressaltou a importância dos colonizadores que fazem parte da história do município, também parabenizou a comunidade pelos 53 anos de emancipação politica e administrativa, parabenizou aos ex-vereadores que passaram pela Câmara, parabenizou a iniciativa do Presidente da Câmara em realizar a Sessão Solene, e por fim Beto agradeceu a presença de todos e a oportunidade de se pronunciar na casa, afirmando que em sua gestão busca através do diálogo encontrar alternativas para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, bem como ações para incentivar o desenvolvimento social econômico local. A Vice-Prefeita Salete Luft também se pronunciou falando do papel do imigrante para a história de Jacutinga. Parabenizou aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e servidores que estão colaborando ou que colaboraram com o progresso de Jacutinga, e destacou o papel fundamental da Câmara de Vereadores e vereadores na sociedade. Por fim Salete agradeceu a oportunidade e parabenizou a todos pelos 53 anos de emancipação politica e administrativa de Jacutinga. Manifestaram-se os lideres de bancadas Debora Ogliari e Jaime Tortelli, e de governo Ronaldo Bordin exaltando a data e a importância do povo na construção de um município forte e que busca o progresso. Por fim o Presidente da Câmara Avelino Ricardo Menegaz fez seu pronunciamento, lembrando das autoridades, ex prefeitos, ex vereadores, presidentes de entidades e demais autoridades. Ressaltou que a história de Jacutinga é longa, e que não se resume em um único dia ou em uma única pessoa, mas sim num conjunto de pessoas que acreditaram em Jacutinga desde seus primórdios e aqui formaram suas famílias. Avelino também ressaltou que todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores que por aqui passaram deixaram sua contribuição para o progresso do município, e finalizou parabenizando ao autor e compositor do hino de Jacutinga Miguel Campeiro, e enfatizou que a letra monstra muito de nossa história, onde diz: - Jacutinga terra de sonhos, de um povo heroico e de glória, que com fibra e galhardia escreveram nossa história.