Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Clube CERVEJA de Jacutinga recebe homenagem

Clube CERVEJA de Jacutinga recebe homenagem

por Roberta de Oliveira publicado 25/10/2018 09h16, última modificação 25/10/2018 09h16
Na noite do dia 14 de fevereiro atendendo uma proposição do vereador Ronaldo Bordin, a Câmara Municipal de Vereadores de Jacutinga realizou uma sessão solene para homenagear os 30 anos do Clube Veteranos de Jacutinga.

No ato se fizeram presentes além dos nove vereadores, autoridades locais como o Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, o Presidente do Clube CERVEJA Alexandre Tortelli sócios da entidade homenageada e a comunidade local.

O Vereador Ronaldo Bordin destacou em seu pronunciamento a importância desta entidade para a comunidade, e que propôs essa homenagem pois entende que esse histórico de conquistas e convivência dos associados merecia essa homenagem.

Prefeito Beto Bordin se pronunciou em nome do Executivo Municipal, onde enalteceu a grandeza dessa entidade esportiva e que tem cunho social muito importante para a sociedade, pois promove diversas atividades esportivas e sociais, e também busca o destaque pelos seus eventos gastronômicos. Lembrou-se do sucesso feito pelo CERVEJA, que já representou Jacutinga levando o nome do município para diversos estados não só da região sul, mas na região sudeste e região centro oeste. Bordin parabenizou ao Presidente e toda diretoria e todo quadro social pela passagem dos 30 anos enaltecendo a importância dessa premiação esportiva para a comunidade que leva o nome de Jacutinga.

O Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Sommer, destacou a importância do CERVEJA destacando a importância dessa iniciativa, e que o legislativo não poderia deixar de prestar essa homenagem. Lembrou também da iniciativa do Vereador Ronaldo Bordin e que foi uma proposição aprovada por unanimidade, por tanto é merecida a homenagem.
O Presidente do CERVEJA Alexandre Tortelli descreveu durante sua manifestação a história do clube, desde a sua fundação no dia 2 de fevereiro do ano de 1988 com a presença de 21 pessoas os quais são sócios fundadores, lembrou o nome de todos os 11 presidentes que a entidade teve no decorrer dos 30 anos, a busca constante para deixar a entidade ativa, as dificuldades, a construção do patrimônio e o compromisso de utilizar a entidade para estimular o esporte a vida em sociedade e representar o município de Jacutinga. Por fim Tortelli agradeceu a homenagem em nome de todos os sócios, e disse que o CERVEJA continuará forte e sempre representando Jacutinga.
Após as manifestações houve a entrega de uma placa por parte do poder Legislativo e do Poder Executivo, em que o Presidente do Legislativo Márcio Sommer e o proponente Ronaldo Bordin entregaram em nome da Câmara, e o Prefeito Beto Bordin e a Vice-Prefeita Salete Luft em nome do Executivo.
O Presidente do CERVEJA realizou a entrega de uma placa que marca os 30 anos das comemorações da entidade.