Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE RICARDO CUMPRIU EXTENSA AGENDA EM BRASILIA

PRESIDENTE RICARDO CUMPRIU EXTENSA AGENDA EM BRASILIA

por Roberta de Oliveira publicado 02/09/2015 15h34, última modificação 02/09/2015 15h34
Ao cumprir uma extensa agenda na capital federal, o vereador Avelino Ricardo Menezar (PDT) que também preside o legislativo Jacutinguense, foi recebido pelo deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), que juntamente com o assessor Beto Bordin, trataram de assuntos de interesse da comunidade local.
O vereador Ricardo Menegaz destacou atuação parlamentar de Hamm, em especial ao município de Jacutinga, local em que o deputado conta com apoio da maioria das lideranças do Partido Progressista.
O deputado afirmou que a região norte do estado faz parte de sua base de atuação e sempre buscou atender as demandas das lideranças com quem mantém proximidade. Para Jacutinga, Afonso Hamm já destinou mais de R$ 1 milhão em emendas, atendendo as áreas de saúde, pavimentação, turismo, revitalização de praça e educação.
Ricardo participou de audiências nos gabinetes dos Deputados Giovani Cherrini (PDT), Osmar Terra (PMDB), Luis Carlos Heinze (PP) e Covatti Filho (PP), com objetivo de buscar mais recursos para o município de Jacutinga. Também Esteve presente na Marcha dos Vereadores e participou da reunião com a bancada gaucha para tratar do pacto federativo, onde foi discutindo a distribuição dos recursos arrecadados propondo dar mais prioridade aos municípios.