Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / RECURSOS PARA O PARQUE DE RODEIOS SÃO DESTINADOS A JACUTINGA

RECURSOS PARA O PARQUE DE RODEIOS SÃO DESTINADOS A JACUTINGA

por Roberta de Oliveira publicado 02/09/2015 15h13, última modificação 02/09/2015 15h13
Vereadores e o Presidente do PP de Jacutinga entregaram ao Chefe do Executivo na tarde de hoje (03) ofício que foi encaminhado pelo Deputado Federal Afonso Hamm indicando para o município de Jacutinga uma emenda individual via Ministério do Turismo no valor de R$ 256.000,00 (duzentos e cinquenta e seis mil reais).
RECURSOS PARA O PARQUE DE RODEIOS SÃO DESTINADOS A JACUTINGA

Na foto: Prefeito Municipal Gelsi Lodéa, o Assessor Parlamentar Beto Bordin, os Vereadores Progressistas Amauri Busnello, Ariel Nava, Arquemino Monteiro, Márcio Sommer, e o Secretário de Administração Dimas Tortelli.

A emenda tem como objetivo a realização de obras e ações de infraestrutura Turística no município de Jacutinga e como os líderes progressistas haviam solicitado ao parlamentar os recursos serão investidos na construção de um parque de rodeios, já que o município tem forte atuação nas atividades tradicionalistas em especial na área campeira.

Os vereadores destacaram que o Deputado Federal Afonso Hamm - PP/RS é parceiro do município e atendeu a uma solicitação encaminhada pela bancada de vereadores do PP e pelos líderes locais, que foi protocolado em Brasília pelos vereadores Monteiro e Ariel. O município de Jacutinga não conta com uma pista e nem parque de rodeios e estes recursos servirão para atender um antigo sonho da comunidade especialmente do quadro de laçadores do CTG Rincão Amigo.

O assessor parlamentar do Deputado Afonso Hamm Beto Bordin, que também é presidente local do partido manifestou que o parlamentar é muito atuante na defesa dos interesses da tradição e cultura do nosso estado e que atendeu o município em virtude das relações de amizade e confiança que desfruta com o povo Jacutinguense