Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Menegaz assume comando do Executivo

Ricardo Menegaz assume comando do Executivo

por Roberta de Oliveira publicado 11/09/2017 16h06, última modificação 11/09/2017 16h06
Avelino Ricardo Menegaz ficará no comando do município por seis dias, período que durará a viagem do Prefeito Beto Bordin e da Vice-Prefeita Salete Sangali Luft à Brasília.
O vereador Avelino Ricardo Menegaz, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Jacutinga neste sábado, dia 09. O ato oficial ocorreu no gabinete do prefeito municipal, e contou com a presença de secretários de governo, lideranças, assessores, familiares e amigos. A posse deu-se em virtude de uma viagem a Brasília do Prefeito Municipal Beto Bordin e da Vice-Prefeita Salete Sangali Luft para tratarem de assuntos pertinentes ao município de Jacutinga. Avelino Ricardo Menegaz ficará no comando do município por seis dias, período que durará a viagem do Prefeito Beto Bordin e da Vice-Prefeita Salete Sangali Luft Beto Bordin manifestou sua confiança e estima pelo Vereador e agora Prefeito Interino, Avelino Ricardo Menegaz, elogiando-o, e dizendo sentir se satisfeito com a eficiente e fraterna relação entre os poderes, (executivo e legislativo), expressando, estar seguro quanto ao exercício do cargo de Prefeito, pelo Presidente da Câmara, o Vereador Avelino Ricardo Menegaz, durante esse período, salientou também que todas as atividades do Executivo continuarão de forma normal. Salete Luft em seu pronunciamento, parabenizou Menegaz manifestando sua confiança e felicidade por ver seu ex aluno como Prefeito de Jacutinga e desejou a ele êxito em sua jornada a frente do executivo. Já empossado como Prefeito Interino, Avelino Ricardo Menegaz, enfatizou estar sentindo-se muito feliz e honrado com esta oportunidade e concluiu seu discurso de posse, agradecendo a presença de todos e salientando ser capaz e que exercerá o cargo de Prefeito Interino com muita responsabilidade e dedicação.